preloder

Jogo de realidade alternativa (arg)

Foi lançado ao público presente na FanPage do Aldeia das Águas, em 5 de setembro de 2017, no Facebook, um jogo de realidade alternativa à história do evento. O público curtiu, compartilhou e tentou jogar. Entretanto somente os mais fortes conseguiram passar pelas fases desse jogo que se encerrou em 14/outubro, somente com cinco jogadores. Os competidores que tiverem sucesso no jogo fizeram parte de uma armadilha do Dr Scott, em uma experiência nunca antes realizada no país, dentro de um parque de diversões aquáticas! 
No dia 14 de outubro, os jogadores in loco, passaram por desafios perturbadores e com alto grau de dificuldade. Depois de um dia de diversão no parque aquático, foram acomodados em seus apartamentos no novo hotel Quartier das Águas. Às 20 horas foram jantar e quem não estava ansioso, conseguiu dormir. Ou ao menos começar. 
Às 2h os jogadores receberam uma mensagem do Dr Scott dizendo que eles teriam 2 minutos para se prepararem, sairem de seus quartos e irem até a recepção do Hotel, onde lhes foram entregues tecidos para que eles se vendassem. Depois, em um transporte clandestino, com cheiro forte de putrefação, foram encaminhados às coordenadas iniciais do jogo – As primeiras pistas de onde tudo começaria. Lá tiveram que percorrer todo o porque apagado somente com uma trilha de fundo. Já imaginou subir o Kilimanjaro a noite? Sem Luz? Num jogo de Terror? 
E claro, se depararam com criatura de tirar o fôlego nos pontos de maior perigo e escuridão.
Então, nesta fase classificatória, o último que descobrisse a saída, sofreria as consequencias no jogo final. Na segunda e última parte do jogo, os 5 participantes foram acorrentados e, depois de ouvir a mensagem do Dr. Scott, tiveram 4 minutos para descobrirem a chave de seus cadeados em um cenário baseado nos Jogos Mortais. E, para sair, teríam que invadir o Laboratório Clandestino e encontrar a Ficha de Médica do EXPERIMENTO 392-b. 
Com o A.R.G. o Aldeia do Terror conseguiu um alto índice de engajamento nas redes sociais. Triplicamos a visualização de nosso conteúdo digital na fan page, comparado com os últimos anos no mesmo período. Além do mais, em 3 dias, batemos o número de 108 jogadores incritos na primeira fase. O número de curtidas na FanPage da Rádio Aldeia bateu o crescimento de 120% por semana no jogo – uma vez que uma das pistas foi publicada lá. 
O jogo superou as expectativas da equipe de produção do evento, aproximando ainda mais o público visitante do Aldeia das Águas Park Resort com este novo evento que lançaremos dia 26 de outubro. Uma ótima maneira de iniciar a cultura do Terror no estado do Rio de Janeiro. 

O prêmio? Uma segunda chance de voltar à sua vida real! 
E ai? Teria coragem?